sexta-feira, março 28, 2003






..."O peso imposto por não corresponder ao padrão de beleza vigente é muito grande. E no fundo, não
importa se a mulher é belíssima ou não, o que importa são os valores que ela tem dentro de si e a
quantidade de amor e prazer que ela pode dar ao homem que ama. Isso eu tenho de sobra. No
entanto, nunca me achei digna de ser amada, justamente porque via em mim uma feiúra que não
existia. Agora eu estou de bem comigo. Espero que, através dos meus textos, das minhas fotos,
outras também possam ficar. Seja elas gordas ou não, flácidas ou não, com estrias ou não, malhadas
ou não, que descubram que a beleza delas está lá dentro, é só colocar pra fora."

De Rossana á respeito de sua campanha para a liberação dos seios, no Wumanity.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra mas, pensei que seria legal, se algum fotografo fizesse um
ensaio com o tema e leiloasse para a continuidade da campanha do Lucas não?



Nenhum comentário: