sábado, março 01, 2003



Zapp

A gente aqui tem mania de deixar a tv ligada em qualquer canal, quando não tem um programa específico.
Nessas, Velocidade Máxima já passou umas 18 vezes. Quando começa a passar em algum Telecine a
gente tem um ataque de riso. E vê.

Eu adoro a Mocidade Independente de Padre Miguel. Nome lindo. Mas eu sou mangueirense.
Nunca vou me esquecer do Jamelão falando do Clinton,... "feliz que nem pinto no lixo", hohoho.
...Cidadãos inteiramente loucos, com carradas de razão...na na nanana... Rio de ladeiras, civilização
encruzilhada, cada ribanceira é uma nação. À sua maneira, com ladrão, lavadeiras, honra, tradição,
fronteiras, munição pesada. São Sebastião crivado, nublai minha visão na noite da grande fogueira desvairada.
Quero ver a Mangueira, derradeira estação. Quero ouvir sua batucada, ai, ai...
Linda.: )

Eu gostava do Alan. Agora eu quero que a Elane ganhe.
Dhomini é um canastrão.


Nenhum comentário: