domingo, março 16, 2003




Essa coisa feia que aconteceu com o Pedro Doria, pra mim, foi ótimo. Primeiro que fiquei sabendo da
matéria que originou tudo e li - me sobra pouco tempo pra esses luxos ultimamente - depois essa é
uma boa noticia. Pelo menos eu, Angela, acho melhor viver num planeta dominado pelo Euro do que pelo Dólar.
Se eles ditam a moeda também ditam a cultura. Europeus têm o sentido de humanidade mais parecido com o
nosso. Bom, verdade é que não acho bom o planeta ser dominado é por nenhum país. Deveríamos viver todos
numa grande cooperativa sem fronteiras, onde a moeda fosse planetária e não fosse dinheiro e não houvesse
passaporte e quando, em algum lugar estivesse ruim, quem estivesse melhor corria pra ajudar e não pra tirar
partido na situação mas...hahaha, hohoho, hehehe...Já me dou por satisfeita de ter algo parecido aqui no
quarteirão onde a gente, ás vezes, pega fiado no mercado, ajuda o vizinho da frente e entra na casa do outro
sem precisar ser anunciado. :))







Nenhum comentário: