sábado, março 22, 2003





Eu disse que não ia mais falar de guerra mas tive um sonho ruim hoje á noite. Acho que foi por dormir
com a televisão ligada na CNN. Acordei com explosões, sonhando que o Sadam tinha deixado todo
mundo entrar bem quietinho, dando um mole aqui, jogando uma iscazinha ali, deixando os americanos
ficarem bem á vontade com a enorme superioridade deles e que depois, quando todo mundo já estivesse
cantando vitória, ele explodia 4 bombas atômicas em pontos estratégicos do Iraque. Os duzentos e
cinquenta mil americanos mas os aliados e mais o país Iraque e tudo em volta, viravam uma grande e enorme
cratera. Se ele não ia vencer então ninguém ia ficar com o que era dele: O mundo!!! hahahahahhahaha!!!
eu ouvia a risada insana. Acordei com o maior medo. Então ele explode o mundo e o resto do mundo culpa
os Estados Unidos por tudo. Os Estados Unidos acuado, declara guerra contra o resto do mundo. È a terceira
guerra mundial!! Agora eu leio no jornal o pessoal que entende dizendo que ele está muito quieto.
A impressão que eu tenho é que ele está fazendo uma espécie de Cavalo de Tróia ao contrário.

Você há de concordar comigo: posso ser uma pessoa cheia de esperança no futuro mas quando resolvo ser
paranóica hein?


Taí. Já tenho o nome para o meu negócio: Esperança & Paranóia Levantamento de Dados, Esperança &
Paranóia Calçados e Bolsas, Esperança & Paranóia Empreendimentos Imobiliários, Esperança & Paranóia
Consultoria Gastronômica....



Nenhum comentário: