quarta-feira, março 26, 2003





Ouvindo Tom. Passarim quis pousar não deu voou...

Só muito tempo depois me toquei que toda vez que eu cantava essa música, Felipe ficava muito
triste. Não era pra menos. Ele tinha três anos e o passarinho não podia pousar por causa do tiro
que partiu mas não pegou, mas depois pegou, quem pensa que uma criança não sabe o que é
perguntar pro passarinho, porque que eu também não fui feliz, cadê meu amor, minha canção...?
Ninar uma criança com passarinho de asa quebrada e mas outras coisas duras da vida...? ai, ai.
Mas a melodia é tão linda, tão linda! Primeiro filho: são uns sobreviventes, a gente faz tudo pra
traumatizar os bichinhos.

De qualquer forma, ele tem ótimo gosto musical hoje em dia :))

Por falar em Tom, Chansong não é uma delícia?
Un, deux, trois...Me sinto uma rica num mundo que não existe mais. :)




Nenhum comentário: