segunda-feira, março 03, 2003







Essa é a arte de hoje no Pictoblog.
Achei tão bonita essa parte que o Nemo realçou no trabalho do artista.
Parece o meu futuro.


Sandra Varth hoje, abriu uma exceção excepcional e vai me atender para uma hora e meia de
massagem. Tô no céu. Depois, roupa nova, sandália nova e encontrar meu filho pra fazer um japonês, hehehe...
Tô no paraíso.

Depois ir ao Leblon, cinema e tomar um sorvete de pitanga no Mil Frutas e andar até ao Arpoador,
como fazia quando morava lá. E é certo que eu me pegue cantando ...Ceeeeéu de janeiro (março) aberto,
sol dourado na areia, rua cheia, a cidade a se animar...Vai pela rua calma, minha alma está desperta,
entra em cada loja aberta, em cada olhar...Algueeém me vê, decerto é meu amooor, ou só a moça
simples que canta uma canção....nanana nana... E eu entãaaao, que sou tão sóooo...Deixo a cançãaaao...
Ao meu redoooor...Porqueee jamais se ouviu alguém cantar assim, feliz e tão sozinhaaa, no seio da
canção...nana nanana...Céu de janeiro(março) intenso, sol suspenso no céu liso e eu diviso uma cidade
a se aninhar...Vai pela praia antiga, minha amiga tão dispersa, vai sobre o tapete persa do areal...Alguéeeeem
te vê, decerto é meu amooor ou mais, a bela estrela, no céu do criadooor.. E eu entãaao...que sou tão sóooo,
quero esse sooool, ao meu redor, dias assim, sem direçãaao...no céu sem fim, no coraçãaaao...


Bom cantar né? Bom viver. Hoje eu faço 45 anos : ))





Nenhum comentário: