terça-feira, agosto 20, 2002




Eu não tenho problemas para dormir mas, em certas épocas acontece de eu ficar assim.
E na verdade, não tem nada a ver com horário eu posso ficar assim á tarde, sei lá.
Mas ás vezes acontece de madrugada, quando eu já estou dormindo e eu simplesmente
acordo, sem sobressaltos ou alguma coisa parecida. Só acordo e fico escutando o tempo.
Eu não sei explicar muito bem com palavras; é como se eu fosse um radar.
É uma sensação diferente, uma espécie de cheiro ou como se eu estivesse escutando alguma
coisa que não se ouve ou fazendo uma passagem que já aconteceu num plano mais amplo
da realidade. Como uma coisa que está se armando, se preparando e eu tô sentindo.
Mas não é uma mudança comum, previsível, é uma reviravolta, um inesperado.
Essa sensação não é perturbadora, não. É mesmo uma espécie de preparação eu penso.
É como se a natureza dissesse: ó, vem coisa por aí, fica serena, escuta, fica atenta.
Não sei quando, nem se é comigo.
Mas que vem modificação por aí, vem, breve and Big!

Enquanto isso eu fico aqui, escrevendo meu blog e ouvindo Miles.
Eu continuo ouvindo Miles. : )



Nenhum comentário: