sexta-feira, agosto 23, 2002



Hoje de manhã estive na Rossana e vi essa coisa do nome. Achei super legal e fui ver o meu.
Até eu desistir - lá pela página 24 do Google - eu não apareci nem uma vezinha só, hehehe
Mas em compensação descobri que o planeta está repleto de Angelas dos mais diferentes
tipos, feitios e qualidades :))
Existe Angela filme.
Angela livro.
Angela adolescente e chiquérrima.
Se lembra dessa pentelha de Perdidos no Espaço?
E Angela Maria, gente !!
Existe Angela no Burburinho., Angela Anaconda e olha essa Angela, que maravilhosa!
Descobri minha amiga Angela Savino, que tinha página e eu nem sabia...
E tem essa Angela da Colômbia, que faz uma coisa chamada Fitness Erótica, que eu não entendi
muito bem o espirito da coisa, mas é Angela Matadora, com certeza : )))




Nenhum comentário: