quarta-feira, agosto 21, 2002


Muita calma nessa hora, que em cima da TPM, a lua é cheia.
Vi no Saia Justa, Fernanda Young com a camiseta, "Sofro dos Nervos", revoltada com TPM.
Eu fico, mas me divirto. Não tenho mais como me estressar com essas coisas.
Além do que, gente dissociada não pára pra articular sofrimento.
Dá uma olhada na minha agenda aí embaixo, que foi escrita em papel, para quarta feira,
exatamente nessa ordem e diz se você conhece alguém, nessa fase, mais dissociada do que eu, espelho meu:

Tel.Telefone.
Digitar tese de Lenita.
Precisa?
Saber. Tel.Telefone.
#concorda comigo que escrever tel. e repetir ao lado, telefone, já é sintoma de esclerose?#
Miles.
Reunião Escola Fe.Tel.Telefone.
Miles.
Miles. #obsessiva-compulsiva#
O que eu quero?
Passar da inquietação a prática #??#
Respostas do ENEM/Jô:
1. Vagina é a dor que se sente antes do infarto.
2. O príncipe Arquimedes é um barômetro que quando se assopra
nele, manda a água pra riba.
3. O grito de agonia, é o que o homem dá, depois de morto.
4. Caviar é feito com os ovos do Centurião. #oh, coitado#
Ter pouco de muito e muito de nada. #??#
Wiskas.
Pro blog.
"Quem crerá em meu verso na era futura
Se ele é cheio de tua mais alta verdade"
etc, etc, etc...
Arroba, arroba, rabisco, rabisco.
Vestido na Denise.
Não fazer.Tel.Telefone
Se Ma tá no Br Show do Do.
#tradução: se Masinho estiver no Brasil convida-lo para o show de Dôdo Ferreira#
Wiskas.
Não
Miles.
Leny.
Arroz, depois, depois. #não pergunte#
A4, 2 pacotes.
Uou! uou, uou, fui!! #por favor, não me pergunte#
Tel.Telefone.


Ai, ai...


Nenhum comentário: