segunda-feira, agosto 19, 2002

Vivendo em rede

Descobri que minha mãe é minha irmâ hehehe.

Tenho uma nova amiga, a Viv do Bula Bula, que me escreveu pra dizer que tinha conhecido um superblog
através do meu: o Zarabatana, que conheci através dos meus parentescos no BlogTree, onde eu conheci a Viagem,
que já me visitou várias vezes e eu não sabia : ))

Semana passada eu tava em sintonia com o Nando.
De vez em quando eu fico em sintonia com alguém, sabe? Aquela que rola na rede;
você pensa uma coisa e o outro faz no dia seguinte?
Pois é, semana passada começou com Caetano. Ele ia fazer 60 anos e eu fiquei pensando em
algumas músicas dele, mas que não lembrava bem o nome, então fui passear na web
e tava lá o Nando, com 60 músicas prontinhas pra eu lembrar de todos os nomes :))
Depois foi com a Amma que conheci há um ano atrás, mais ou menos.
Ficava intrigada que uma filosofia, tão focada no amor, pelo amor, num abraço, não tivesse chegado por aqui antes.
Então, o Nando respondeu pra mim.
Mas, ainda queria saber o nome de um cara, que tem um programa na tv e fez uma reportagem
sobre seitas hindus onde ela aparecia; encontrei no ... . através do BlogTree do zoom.tk, parente.
Hehehe, isso é muito gostoso.

Alguém pode até argumentar que não é sintonia nada, é só coincidência, mas os assuntos
geralmente são incomuns, tipo o bolo de chocolate com cobertura de maionese Helmman’s da Nancy.
Mas eu falo sobre isso depois, agora eu tenho que ir. : )



Nenhum comentário: