quinta-feira, agosto 15, 2002





Lembra que há alguns dias atrás eu falei de um evento, onde pessoas se reuniam no deserto para fazer arte?
E, que eu achava essa gente, uma espécie de gente santa, capaz de elevar a humanidade nem que fosse só um grauzinho?

Então, essa foto aí em cima é do evento de 99.
Isso é o deserto e esses pontinhos são barracas onde existe artistas dentro :))
É gente que nem você ou eu.
Vendo uma coisa dessas não dá pra sentir orgulho, nem que seja disfarçado, de ser parte dessa espécie,
que é a nossa, a humana?
Que no meio desse caos-inferno próprio dos tempos de transição, ainda dá pra ver que o belo subsiste?
E, que tem gente fazendo alguma coisa pra confirmar essa beleza, pro melhor da gente continuar resistindo,
pros tempos melhores que virão?


É, eu sei; eu realmente, fico muito entusiasmada com essas coisas. : )



Nenhum comentário: