quinta-feira, agosto 15, 2002


Sério. Eu sei que estou dentro de uma fase de entusiasmos e exageros, mas acredita em mim: me entupi de Sushi.
Me entupi! Hoje, agora. Literalmente.
Tô aqui eu, postando com vergonha de mim mesma, da minha gula.
Mentira. Eu tô adorando : )

Eu tenho esse casal amigo que aprendeu a fazer comida japonesa, e como ele sabe que eu
não sou muito chegada em carnes - na verdade, eu não como mesmo. Às vezes eu até ensaio
um peixe, um frango, mas acaba ficando no prato - enfim, ele fez pra mim, California sem kani.

Noossa! Alguem aê, já comeu california de shitake com morango?
E aquele tradicional com manga e pepino mas no lugar do kani, aquela alga branquinha que parece
cabelinho de anjo mas que eu esqueci o nome?
E o de abacate com aquela cobertura extra de gergelim torrado.
Tô aqui bebendo litros d'agua depois de tanto shoyu :))

Tudo bem, vergonha, mas de barriguinha cheia.
Barriguinha cheia de saquê também, hehehe.
Até amanhâ.


Nenhum comentário: