sexta-feira, agosto 16, 2002


Secção Palavrão:

O estúdio onde meu filho, de vez em quando ensaia, chama-se Estúdio Casa do Caralho.

Recebi hoje esse mail:

.."No gênero do "para caralho", mas no caso, expressando a mais absoluta
negação está o famoso e crescentemente utilizado "nem fodendo!".
O "nem fodendo" é irretorquível; liquida o assunto.
Te libera, com a consciência e o ego tranqüilos, para outras atividades
de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te
atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral?
Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo
"Huguinho, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!".
O impertinente se manca na hora e vai curtir o novo CD do Dicró."

Hoje no Querido Leitor:

"É assim? Então tá.
Não gosta de mim, me deixa de lado, não fala comigo?Azar. Eu sou bacana.
Fala mal de mim pelas costas, só me dá o que é pior, me trata mal? Pena.
Ser gentil faz bem à saúde.
Não me dá o devido respeito, tem preconceito contra o que eu sou, me ofenda? Foda-se.
A vida é muito curta para gastar boa energia com gente ruim.
Ah, desculpe, a pessoa não é ruim é só problemática? Então que vá se tratar.
Eu, vou almoçar.
posted by Rosana Hermann 1:30:31 PM"

Faço minhas as palavras, frases e expressões de Rosana,
imbatível em assertividade no que diz respeito a mandar alguém para a puta que o pariu : )

Falando em Dicró, tô eu aqui esperando o CD que ele
falou que ia lançar no Jô: "Dicró no Acústico dos Outros".

E eu já vou indo, que o final de semana se anuncia musical. :))