quinta-feira, setembro 12, 2002




Frau me convidou pra participar do papo dela com o Jean, topei :))

Jean Boëchat: Já ganhei uma bela grana no Jockey Clube.
Frau Cintra: Já ganhei 50 cents num cassino, em Reno.
Angela: Nunca ganhei em jogo, nunquinha.

Jean Boëchat: Nunca li um livro da Agatha Christie.
Frau Cintra: Nunca assisti Casablanca.
Angela: Nunca li Kerouac.
Jean Boëchat: Já fumei maconha, cigarro, charuto, cachimbo.
Frau Cintra: Eu nunca nem vi maconha.
Angela: Já fumei mas nunca entendi qual é o lance.
JB: Eu saí para pichar muros no meu bairro, mas não pichei - picharam frases minhas.
FC: Pichei o chão pra um menino por quem eu era apaixonada.
A: Ah, lindo Frau..Já pintei muro.
JB: Eu conheço pessoas com aids.
FC: Cortei o cabelo com meu cabeleireiro até ele morrer de aids.
A: Conheço.
JB: Eu estive num carro na contramão numa avenida cheia de outros carros.
A: Nossa!
JB: Eu fiquei sem freio na Marginal.
FC: Eu fiquei sem bateria na garagem de casa.
A: Eu consegui bater de carro num barco.
JB: Eu já joguei dois extintores de incêndio numa festa de um povo chato.
FC: Eu nunca usei um extintor.
A: Menino...JB, qual seu signo?
JB: Tive várias bandas de música e dei alguns shows.
FC: Já fiz parte de um dueto onde tocava piano com um amigo flautista.
A: Eu sei tocar O Bife.
JB: Já tive cabelão enorme, tererê no cabelo e dois brincos na orelha.
FC: Já tive o cabelo curtinho e furei as orelhas aos dez anos.
A:Ih, JB que lindão :)
JB: Eu tenho uma tatuagem e quero fazer outras.
FC: Não tenho e não quero fazer.
A: Eu não tenho, não quero fazer mas acho lindo, queria que o Fé fizesse uma,
mas ele é muito comportado. Até agora pelo menos.
JB: Já quebrei o dedão do pé.
FC: Já tive uma unha do dedo do pé arrancada pelo médico.
A: AAAAAArrrrrrrrg!! Flavinha! Doeu aqui..
JB: Eu visito cemitérios.
A: Fiz um ensaio fotográfico sobre túmulos.
JB: Já comi um prato para 3 pessoas sozinho.
FC: Já tomei sozinha um pote de dois litros de sorvete de pistache.
A: Hehehe, vocês é que comem e eu é que engordo...
JB: Eu já comi uma pizza sozinho e tomei um litro de refrigerante de uma vez.
FC: Já comi dois big macs de uma vez.
A: Hehehe, vocês é que comem e eu é que engordo...
JB: Fui assediado por uma pessoa do mesmo sexo.
FC: Eu nunca.
A: Ah, já. Várias vezes. Normal.
JB: Eu recebi uma cantada de uma mulher (que estava internada numa casa de repouso).
FC: Hohoho
A: Hehehe
JB: Eu doei sangue.
FC: Eu não, peso 47 kg.
A:Já. Uma vez, pro pai de uma amiga.
JB: Eu quebrei o braço.
FC: Eu nunca fui engessada.
A: Quando caí de moto quebrei o tornozelo.
JB: Eu fiz uma cirurgia barra pesada.
FC: O máximo que aconteceu comigo foram os oito pontos na testa, aos oito anos de idade.
A:Pô, que droga JB,que droga Frau, medicina é um trem muito atrasado.
JB: Eu fiz tratamento para a cabeça.
FC: Eu tomei remédio pra gagueira
A: Eu tive bronquite, serve?
JB: Eu já encontrei o carro de amigo no motel.
A: Chato né? Principalmente se o amigo é casado com uma amiga.
JB: Eu já briguei feio com meu pai.
FC: Eu já briguei feio com a minha mãe.
A: Queria que tivesse sobrado sentimento suficiente que desse pra uma briga.
JB: Eu choro muito fácil.
FC: Eu não choro facilmente.
A: Chorar e rir pra mim é a mesma coisa
JB: Eu nunca apanhei dos meus pais.
FC: Eu já, até uns doze anos.
A: Nunca levantei a mão pro meu filho.
JB: Eu faço terapia.
FC: Eu nunca fiz.
A: Fiz todas, meus responsáveis achavam que eu era maluca.
Demorou pra eu perceber que o problema era deles.
JB: Eu li As Mil e Uma Noites.
FC: Eu ainda vou ler.
A: Ah, eu também...
JB: Eu colecionei chaveiros.
FC: Eu colecionei selos, papéis de carta, conchas, e agora coleciono câmeras fotográficas.
A: Colecionei sapatilhas de balé.
JB: Eu jogo futebol de botão até hoje.
FC: Eu nunca joguei.
A: Botão é aquele negócio que empurra uma bolinha?
JB: Eu pesquei muito, mas só tirei peixe do anzol uma vez na vida.
FC: Nunca pesquei.
A: Pesquei muito, hoje acho maldade.
JB: Eu pesquei numa plataforma daquelas que entram no mar.
FC: Já fui numa plataforma, na praia de Santa Mônica
A: Tinha a maior vontade de ir numa dessas plataformas, ia me sentir num filme.
JB: Eu pulei de uma pedra no mar.
FC: Eu já andei de caiaque até o coral da Praia do Francês, em Alagoas.
A: Já pulei de trampolim. Dá o maior medão.
JB: Já dancei coreografia do Menudo.
FC: Eu já fui a um show do Menudo.
A: Eca! Bateu no meu preconceito.
JB: Eu caí numa piscina sem saber nadar.
FC: Eu também.
A: Eu nasci nadando. Mas deve ser angunstiante, pelos deuses.
JB: Eu tomei um tombo de bicicleta e caí em cima de coco de cachorro.
FC: Uhauhauha
A: Nossa, JB! Arg, credo, eca, bleargh.
JB: Eu vivo no vermelho.
FC: Nunca entrei no cheque especial.
A: Minha gerente me chama de woman in red.
JB: Eu comi macarrão e tomei sorvete na Itália.
FC: Eu comi hamburger e tomei milk shake em Los Angeles.
A: O mais longe que eu fui foi lagosta em Fortaleza.
JB: Eu visitei uma cidade medieval.
FC: Eu visitei uma cidade propensa a terremotos.
A: Eu visitei Paraty.
JB: Eu já tomei um porre fenomenal e acabei a noite na sarjeta depois do
caminhão de lixo passar.
FC: Na primeira vez em que eu bebi, fiquei a festa inteira dentro de um banheiro
esperando o efeito do uísque passar pra voltar pra casa.
A: Não me lembro de ter passado mal com bebida... Mas deve ter acontecido.
JB: Eu já arrastei uma mulher bêbaba pelo asfalto.
FC: Eu já tirei o rosto de um amigo bêbado de dentro de uma melancia.
A: Eu já encontrei um amigo, advogado, dormindo na porta do Bracarense, de terno.
Largaram ele lá, tadinho. Quando eu o acordei, a primeira coisa que ele me perguntou
foi pela saúde do meu cachorro.
JB: Eu já amanheci muitas vezes na praia.
FC: Eu já dormi na praia e acordei com sol e chuva.
A: Fora acampar, Reveillon. Puxa, Frau deve ter sido lindo!
JB: Eu brinquei de pião e bolinha de gude.
FC: Eu brinquei de bambolê, elástico, cubo mágico.
A: Elástico eu adorava, era fera...:))
JB: Eu já mexi com mendigo na rua até ele vir me pegar na casa do meu avô.
FC: Eu nunca.
A: JB você deve dar trabalho pra sua mãe.
JB: Eu já vi matarem boi, frango e porco.
FC: Só vi matarem frango, cortando o pescoço.
A: Nunca, jamais, never.
JB: Eu já vi uma pessoa tomando um choque terrível.
FC: Eu já tomei um choque terrível num fio de abajur que eu fingia ser um microfone.
Abriu uma ferida enorme na minha mão.
A: Nossa..!
JB: Eu já ajudei a destruir uma casa.
FC: Eu já ajudei a derrubar paredes da casa do meu avô, numa reforma.
JB: Eu já me vi numa enrascada numa aventura de caminhada sem ter como fugir,
a não ser pedindo socorro.
FC: Eu nunca.
A: JB qual seu signo?
JB: Eu fui ao banheiro do Maracanã no segundo jogo mais lotado da história do estádio.
FC: Eu nunca fui ao Maracanã.
A: Fui a muitos jogos do Flamengo mas nunca fui ao banheiro.
JB: Eu já morri de medo e de culpa por ter feito coisas erradas.
FC: Eu nunca.
A: Já me arrependi muitas vezes na vida.
JB: Eu já vi um morto sendo colocado no caixão.
FC: Eu só vi dois mortos dentro de caixão: um primo e um tio.
A: Eu só fui ao enterro de minha avó.
JB: Eu nunca saí na Caras.
FC: Nem eu.
A: Nem eu.
JB: Eu já fui capa da Folha de S. Paulo, num domingo.
FC: Eu não, mas já saí na Revista da Web.
A: Eu fiz alguns anúncios, mas de filme.
JB: Eu fui muito amigo de alguém famoso que conheceu o mundo todo.
FC: Eu sou amiga de um cara famoso que conhece muita gente famosa.
A: Ih, aqui tem um monte de famosos....mas a maior parte é pseudo.
JB: Eu fiz greve no colégio e enfrentei a diretoria por problemas políticos.
FC: Eu fiz greve no trabalho por problemas de salário.
A: Eu fiz passeata pela anistia ampla, geral e irrestrita.
JB: Eu tremi de pavor diante do Ronaldo Caiado.
JB: Eu já fui montanha numa peça de teatro.
FC: Eu já fui a mãe que apanhava do marido bêbado numa peça de teatro.
A: Eu gosto do Backstage.
JB: Eu tive vários amores virtuais.
FC: Eu tive três.
A: Nunca. Fico chateada.
JB: Eu já virei milhares de noites trabalhando.
FC: Eu já fiquei 48 horas sem dormir.
A: Hi! Quem já trabalhou em studio de foto sabe que
você tem hora pra entrar, nunca pra sair :)
JB: Eu quase bati meu carro no porsche do Washington Olivetto.
FC: Meu carro já foi atropelado por um bicicleteiro.
A: Já empurrei o Washington Olivetto.
JB: Eu já toquei violão e cantei com alguns dos meus maiores ídolos.
FC: Eu já comi carne de sol e feijão de corda com o Mario Prata.
A: Já fiz almoço pra uma companhia de balé J)

Frau e Jean, adorei !!!!
Agora é com você Ma.
Beijos.


Nenhum comentário: