segunda-feira, setembro 16, 2002


Inspirada numa crônica que Joaquim Ferreira dos Santos fez pro JB, que fala em
Paulo Mendes Campos e pequenas felicidades , Marina fez
uma lista sobre as coisas "coisas deleitáveis" da vida dela. : )
Isso me lembrou uma brincadeira que a Nancy propôs no Taperouge, ano passado,
sobre as coisas do cotidiano que nos deixam felizes.
Então eu inspirada em Marina, fui lá nos arquivos de Nancy,
e peguei a lista pra postar aqui.
Essa lista foi uma das minhas primeiras participações no mundo blog.
Tá aí :)


Angela Veledá Bueno em November 15, 2001 2:51 PM

Oi Nancy,

Minha lista:

Sorvete de manga.
Mesa posta pro almoço com todo mundo em casa.
Colocar a mão para fora da janela do carro e brincar com o vento.
Chuva de vento. Chuva com sol.
Quando chega o outono no Rio.
Quando o telefone toca e eu ja sei quem é.
Perceber, no olhar, que a pessoa sabe sobre o que estou falando.
Encontrar coca cola de garrrafa media.
Trabalho feito, vida ganha, todos dormem, casa em silêncio.
Quarta feira, chuva no telhado, Toninho Horta, blogs, café e icq.
Olhando para a foto do meu filhinho, com 2 anos, ouvir: - oi, mãe...
Me voltar e ver um cara do tamanho da porta.

Acho que eu posso continuar isso por muito tempo.
Obrigado pela lembrança de felicidades.
Beijos, amor e paz para você, Nancy

É isso.


Por falar em Taperouge: Ô, Nancy, muuuitas saudades.
Volta aê...

E olha que, de repente, Marina arrumou mais uma idéia pra gente brincar na web :)))


update: Angela Veledá é nome composto, que nem Tereza Cristina,
Vera Lucia, Alberto Roberto, etc. :))
De um tempo pra cá, passei a usar só o sobrenome de meu pai, Scott Bueno.


Nenhum comentário: