sábado, setembro 14, 2002






Penso que Marina inaugurou uma nova forma de dialogo-reflexão na web.


Mais uma pessoa respondeu ao meu jogo do currículo,
a minha querida, a misteriosa Bia, a Badaud :))


Angela: Já dormi numa casa da arvore.
Bia Badaud: Já caí de cima de uma mangeira, picada por marimbondo
Angela: Já beijei vários atores mas nunca na boca.
Bia Badaud: Nunca conheci nenhum ator. Mas já suturei algumas socialites rs.
Angela: Já namorei um francês. Já namorei um italiano.
Bia Badaud: Já fui cantada por um francês e por um italiano,
mas não rolou nada. O primeiro era casado, o segundo estava bêbado.
A: Nunca fui expulsa da escola. Mas fui suspensa.
BB Já fui expulsa de sala, por estar fazendo bagunça, aos sete anos... absurdo!! Rs.
A: Já mastiguei hóstia pra ver se era verdade que saía o sangue do Deus.
BB: Já quis fazer isso, mas não tive coragem...
A:Já roubei nas Lojas Americanas. Parei. Era muito boa.
BB: Roubei chiclete no supermercado, era boa, mas foi numa época
pré 'câmeras ocultas', também.
A: Já dancei, mambo, valsa.
BB: Dancei bolero, na aula de dança de salão. Adorei!
A: Nunca consegui sambar.
BB: Adoro sambar!
A: Nunca abortei.
BB: Eu já... : (
A: Já sentei ao lado do Sting.
BB: Não sento... sou menina de família : D
A: Já dormi no colo de um desconhecido.
BB: Hahahahaaahaaa! Já beijei um desconhecido, numa festa.
A:Já senti desejo e ternura pela mesma pessoa.
BB: Eu, sempre!
A: Já andei de helicóptero com um tio louco, que pousava como se
fosse avião.
BB: Nunca andei de helicóptero... mas, já andei muito a pé.
Andava uns dezesseis quilômetros por dia, fácil.
A: Já fiquei três minutos e cinqüenta e oito segundos sem respirar.
BB: Iau!!!!! Meu recorde foi pouco mais de um minuto...
A: Já ajudei a construir um veleiro.
BB: Uh... já ajudei a desmontar, limpar, e remontar o carburador
dum fusquinha..
A: Já participei de um filme.
BB: Já fui árvore na montagem de 'A bruxinha que era boa' , da escola.
A: Já beijei um sapo pra ver se virava príncipe.
BB: Argh! Já fiquei olhando um cavalo montando numa égua, indiscreeeeeta!
A: Nunca comi caviar ou escargot e jamais comerei.
BB: Não consigo responder, to rindo muito do 'jamais comerei',
esta você ganha.. rs..
A: Acampei. Muito. Mas nunca consegui montar barraca sozinha.
BB: Idem, idem - empatou
A: A primeira vez que entrei no mar tinha seis meses, soube nadar
desde sempre, sempre amei o mar.
BB: Não lembro com que idade fui ao mar pela primeira vez,
mas, nunca tive medo.
A:Já tive um jardim secreto.
BB: Já tive um cantinho no sítio do pai onde enterrei solenemente
um lagarto, com lápide de pedras e tudo
A: Já tive um pomar.
BB: Já plantei feijão no algodão, na escola...
A: Já tive um filho.
BB: : ( eu não...
A: Já caí de moto e me ralei todinha.
BB: Já caí de mobilete.. rs..
A: Já tive uma casa.
BB: Já tive dois carros, comprados à vista
A: Já saí do meu corpo.
BB: Uia!
A: Aprendi a dirigir com um piloto.
BB: Aprendi a dirigir com um camarada muito gente fina, que levava
fita da betânia cantando RC pra tocar durante a aula.
A: Já guiei num autodromo. Já fiz a serra de Petropolis no talo,
desgarrando no precipício.
BB: Já derrapei de rodopiar muito nesta serra, por óleo na pista..
A: Já fiquei pendurada num precipício.
BB: Se estivesse correndo na serra do óleo, teria despencado de lá..
A: Já caí de um precipício.
BB: Cáspita!
A: Nunca saí do Brasil mas conheço algumas cidades do mundo
como a palma da minha mão.
BB: Já saí algumas vezes, já quis não voltar algumas tantas vezes.
A: Já li meu destino nas mãos, nos astros, na areia, nas cartas,
nas pedras, nos olhos, na aura, na alma, no passado e
no futuro; nunca o presente.
BB: Já consultei videntes de todo tipo; um adotei como
meu pai; outra como minha mãe. Os outros ficaram pra trás.
A: Já fiquei cinquenta e três dias sem sair de casa.
BB: Já fiquei tres dias sem tomar banho.
A: Nunca ganhei em jogo.
BB: Nunca roubei em jogo. Não vejo graça.
A: Já engordei quarenta e dois quilos.
BB: Engordei 12, em dois anos..
A: Conheci seis pessoas que cometeram suicídio.
BB: Já tive medo de vir a querer cometer suicídio.
A: Já tive um acesso de riso num velório.
BB: Já tive acesso de riso ao saber da notícia da morte
de uma vizinha. Eu era criança..
A: Já tive um acesso de riso numa peça do Geraldo Tomás.
BB: Queria ter este senso de humor...
A: Já tive um acesso de riso na cama.
BB: Eu também, mas conversando, depois. Mas já fiquei consolando
um namorado que broxou.
A: Já tive olho no olho com uma onça pintada.
BB: Iau!!!!! Já estive assim com uma jibóia. Dá medo.
A: Aliás, no quesito natureza, já corri de jacaré, já fui abraçada
por urso, já fui perseguida por coruja, já fiquei agarrada às
cordas do píer enquanto passava o tornado.
BB: Já levei coice de cavalo, já capotei por fazer uma curva em
alta velocidade com o cavalo ( rolamos os dois no chão ), já fui
perseguida por um ganso, já estive prestes a me afogar sob uma
cachoeira. Mas não vi o filme da minha vida, não..
A: Já caí do cavalo.
BB: Já caí de uns cinco metros de uma murada nas pedras, no mar.
Quebrei o cotovelo e tinha acabado de ser aprovada no concurso pra
residencia em cirurgia geral. Fui salva por um excelente
ortopedista. E pos Deus, claro.
A: Nos verões da minha infância nadei com golfinhos.
BB: Nooooooooooossa!!!! Delícia... ah, já alimentei golfinhos,
na disneilândia... : (
A: Jamais imaginei que fosse precisar ir tantas vezes a uma delegacia.
BB: Já fui numa, registrar um roubo. Pelo aspecto tive certeza de que
estava perdendo meu tempo ali.
A: Já perdi a oportunidade de ficar calada.
BB: Ih.. nessa eu ganho, faço isso a toda hora.
A: Já chorei por compaixão.
BB: Idem, muito.
A: Já ri de desprezo.
BB: Nunca.
A: Já me achei o máximo.
BB: Idem.
A: Já me achei o fim do mundo.
BB: Idem!
A: Já me achei.
Acabo me perdendo de novo porque o mundo não pára pra
gente ficar se achando. A gente vai.
E nesse indo, no momento, seja isso, o melhor da minha festa:
ir me lembrando pelo caminho, como agora.

BB: : ))



Nenhum comentário: