segunda-feira, setembro 30, 2002



Pronto. Felipe em casa, almoçamos, agora ele está até fazendo um soninho :))
Agora eu posso falar do meu domingo. Está tudo certo, pelo menos por hoje.
Meu domingo foi só meu, por isso ele foi ótimo. Quem tem filhos e sobreviveu
a eles entende o que eu digo :) Fe saiu cedo para um dia no Rio e eu não corri
o risco de ter algum adolescente correndo da grama pro carpete, nem música
sinistra no último volume, nem lanches cavernosos, nem telefone ocupado,
nem disputas terríves pelo computer. E pela deusa, não houve uma toalha sequer
espalhada e molhada no meu caminho :)) Não me entenda mal; amo essa bagunça aqui
em casa e os adolescentes que vêm no pacote, mas ficar sozinha é tão bom...
Ficar sozinha é muito bom. Domingo, ninguém em casa, vegetei lendo jornal,
fiz coisas de mulher: máscaras, cremes no cabelo, sombrancelhas, alongamento. Me agradar
um pouco, que a gente se esquece pelo caminho, mas precisa e mais ainda, com aquela calma
normalmente impossível. Almocei salada. O sol estava uma delícia e a água da piscina super gelada,
ugh..ela só esquenta lá pro final de outubro. Mas o melhor estava por vir:
1 - Dei uma passeada na web e resolvi baixar umas músicas para violoncelo.
Como o meu conhecimento sobre música clássica se resume ao nome do
instrumento, decidi procurar por ele. Digitei Cello. E então, Surpresa!!
Além de Yo Yo Ma e Bach, apareceu o nome de uma cantora que, há alguns
anos, eu ouvia 24 por dia: Me'shell NdegeoCELLO :))
Que delícia, fiquei baixando as músicas dela que vi pela frente, e nessas, ainda
peguei outra jóia que ouvia sempre e também tinha me esquecido totalmente, Marcus Miller.
Ele faz uma participação numa das músicas da Me' Shell, Rush Over.
Então eu estava ouvindo Marcus Miller e Me'Shell Ndegeocello, aquele som
ecoando pela casa, de tardinha na piscina, casa vazia, Felipe feliz, combustível para mais
uma semana de rotinas, quando:
2 - Fernando, meu amigo, aliás o único com quem eu ainda mantenho
contato desde os 12 anos de idade, portanto são 32 anos de amizade :),
veio me buscar pra fazer uma praia! Fomos a Itacoatiara e depois beber
uma água de coco em Itaipuaçu. Andei quilometros na areia e fui no mar o
que pra mim é como voltar à vida :)) Então ele me deixou em casa, tomei
aquele banho delicioso depois da praia e dei uma uma chapada, apaguei mesmo.
Sabe lombeira depois de praia? È :))
3 - Acordei ás oito e meia com um beijão do meu filho, naquelas de: e aí mãe,
tá ficando velha, hein? dormindo a essa hora...

Hehehe...Ele jamais saberá:)))


Nenhum comentário: