sábado, setembro 28, 2002




Teste da Semana:


Um dos melhores testes que fiz na web foi esse aqui. O Keirsey.
Eu sou ENTP. Fiz em três épocas diferentes e sempre deu esse resultado,
o que é legal, porque então, sou ENTP mesmo e pelo menos isso está definido
na minha vida :)) Mas, por outro lado, acho chato, pois, tirando Fotografia, não
me identifico muito com as profissões que me cabem. Meu amigo diz que é falta de
auto-aceitação interna e que enquanto eu não me aceitar como sou, não vou poder escolher
profissão alguma. Mas eu perdôo ele. Sabe como é, primeiro semestre de psicologia... :)))
O teste está aí, é grande, mas é tranquilo de fazer. Eu acho.
Tenho vontade de saber quem é ENTP e os outros tipos que rolam nos blogs...
Tem até uma enquete na web, que recebi ontem, por mail, olha só:

Qual é o seu tipo?

ENFP - 166, ENFJ - 136, INFP - 87
INFJ - 136, ESFP - 42, ESTP - 51
ISFP - 30, ISTP - 28, ESFJ - 95
ESTJ - 151, ISTJ - 157, ISFJ - 64
ENTP - 82, ENTJ - 149, INTP - 53
INTJ - 156
Total: 1583 votos
Posição obtida em: 28/09/2002

E também tem uma coisa de combinar, que nem signo, ENTP combina com
INTP, etc... Enfim, faz aê e depois me diz qual é o seu tipo :)


Nenhum comentário: