segunda-feira, setembro 16, 2002




Deve ser tempestade solar, eletromagnética, espero que seja.
Tá todo mundo reclamando, vou reclamar também.
Eu acesso o blog do Dudi, aparece um monte de letrinha, que deve fazer sentido pra algum
matemático avançado, mas náo pra mim.
Fui ao Querido Leitor, aparece uma espécie de quatro cavaleiros do apocalipse.
Fui visitar a Angélica, entra a página de uma americana que tem uma pato de estimação.
Sumiram com os arquivos da Viv e trocaram o template do Wumanity.
Fora outras páginas que estou acostumada a visitar, tipo o Digestivo ou o NoMinimo, onde
sempre fui muito bem recebida, que me avisa que agora, estou terminantemente proibida de
entrar lá, forbiden mesmo, persona non grata.
Tô achando que é de propósito. Que o Blogger tá fazendo isso de maldade,
pra gente migrar logo e não dar trabalho. :))

Sim, adorei o filme "Teoria da Conspiração".
Mas que o Blogger virou o samba do crioulo doido, virou.


update: quem tá lók também é o Nedstat.
Acho que foi sexta feira, ele registrou mais de 600 visitas ao blog,
sendo que, metade era visita do Blogger, da minha url, ou seja, de mim pra mim mesma.
É certo que tenho um pézinho lá, na ciclotimia, mas obsessiva-compulsiva eu não sou não :))

Nenhum comentário: