quarta-feira, setembro 25, 2002



Ontem eu queria ter postado isso aí embaixo, mas foi dia de trabalho e febre.
Felipe me acordou de madrugada cheio de febre. Nada demais, só uma gripe,
mas ele faz febre por qualquer coisinha, graças a deusa e a homeopatia,
que deixa o corpo saudável pra reagir rapidamente a qualquer invasão.
O negócio é que ele é homem-rapaz e, como todo menino quando fica doente
vai logo fazendo o testamento, diferente de nós mulheres maravilhosas, que
com febre, tomamos uma aspirina básica, levamos as crianças pra creche e
vamos trabalhar, e de cara boa :) E como se não bastasse ser homem, é escorpião,
então a dose do dengo aumenta - podem protestar os escorpiões, mas é a pura verdade :))
Então foi trabalho chato e cuidar do meu filhote.
Da minha parte, posso dizer que eu sou toda derretida mesmo e fico a mercê
das chantagens emocionais mais imbecis que existem sobre a face da Terra.
As do tipo olhares suplicantes e falas como: voce não liga pra mim só pra
esse computador, eu tô abandonado tendo que me curar sozinho e mãe, eu não quero
tomar seu tempo não, mas você pode pegar o termometro pra mim, só um pouquinho?...
Faz-se necessário dizer que eu estou a 2 metros de distância do termometro e ele a 3 centìmetros :))
Não ligo. Fico feliz que ele ainda precise do meu cuidado materno, ficar deitado no meu colo como
quando tinha 2 anos, chamego faz parte da cura.
A diferença agora é que ele é um menino do tamanho da porta e ligam pra cá muitas meninas preocupadas
com a saúde dele :))
Hoje acordou pronto pra outra. Foi pra escola, apesar dos meus protestos.
Me aperta o coração ver ele sair daqui daqui ás seis e vinte pra ir pra escola num frio...
Eu falei: não vai não, fica mais um dia em casa, mas aí ele fala:
qual é mãe, tá maluca?, claro que eu vou, tenho aula pô!
Aaai, tá curado.. :)

Nenhum comentário: