quarta-feira, setembro 18, 2002


hehehehe...Fui no baileblogue e coloquei tudo que eu tinha postado
de novo, hehehe
Eu tinha arquivado, hahahaha :))

Eu não posso negar que tenho uma espécie de simpatia, compaixão talvez por
pessoas como essa, totalmente incompetentes pra vida, que só se sentem integradas
quando estão estragando alguma coisa. Incomodar é sinonimo de atenção.
É eu sei, parece psicologia de almanaque; e é.
Psicologia formal não alcança pessoa assim, só de almanaque mesmo.:))

E vamos todos pro baileblogue II, a Missão!!!!
A saga continua :))))))





update: pra quem vem aqui e não conhece ainda a história: o Dudi começou uma brincadeira na
web, de toda a sexta feira fazer uma espécie de baile no blogue dele. Fez tanto sucesso
que ele fez uma página especial pra isso. Então ele colocou a senha no ar e todo mundo vai lá
e publica sua festa pra fazer festa junto e arte junto :))
Só que foi alguém lá e deletou o blogue inteiro, coisas mudernas, de obra aberta.
Agora é só ir lá e continuar dali.

Nenhum comentário: