sexta-feira, setembro 06, 2002




Jehtro Tull.
Fui mostrar Jethro Tull pra Felipe e entrei em crise associativa ;)
Jethro Tull, Bad Company, Grand Funk Railroad - que eu achava que era
rock pesado, hehehe, hoje é canção de ninar - Pink Floyd e principalmente
Emerson, Lake and Palmer em From the Beginning e Led, Hendrix, Credence, The Who, adolescência.

Marina, minha amiga americana..."Angie, keurou óuvier Jou Caquér..."
Minha tradução livre: - Angela, você poderia, por favor, se não for
te incomodar, colocar pra gente ouvir, por favor, o disco do Joe Cocker,
isso não é uma ordem...por favor..."
A gente brigava o tempo todo.
Quando ela voltou pros Estados Unidos, chorei três dias..

Minha amiga Nana, minha melhor amiga pra sempre.
A gente era unha e carne, cúmplices e poderosas, na época em que o
pra sempre era o pra sempre que nunca acabava.
Todos eramos amigos inseparáveis pra sempre. Todos lutavamos soberbamente,
como hoje luta Felipe, contra esses velhos que não fazem nada e que
deixam 'ELES' fazerem mal ao mundo e, só eu e meus amigos é que sabiamos
a verdade da vida. Que delícia.
Hoje conseguir melhorar a mim mesma já está de bom tamanho. : )


Nenhum comentário: