segunda-feira, setembro 30, 2002




Ontem tive um ótimo dia, que daqui a pouco, falo sobre ele.
Agora estou esperando Felipe voltar pra casa. Ele me ligou da Candido querendo
saber noticias oficiais sobre o fechamento do Rio de Janeiro pelos comparsas de Fernandinho
Beiramar. A Candido está aberta mas ninguém foi pra aula. Pendotiba também está fechada.
Na GloboNews estão dizendo que está tudo certo ou voltando a normalidade, que existe
policiamento nas ruas e está todo mundo abrindo as portas de novo. Não é verdade.
Pelo menos Felipe me dá noticias de que está tudo fechado no Centro do Rio. Copacabana está
sendo obrigada a fechar suas portas com bandidos passando armados pelas lojas, essa é a notícia
que tia Mariá, que mora na Constante com N.S. Copa, nos dá.
Isso tudo é porque O Fernadinho não está recebendo visitas.
É represália, bem sucedida pelo visto e mostra uma força que as autoridades teimam em minimizar.
O meigo não recebe visitas e fecha o Rio.
O RJ TV está com a Benedita dizendo que é onda de boato de conotação política orquestrada para
causar intraquilidade e que ela está no controle. Legal!
Só que boataria ou não o recado está muito bem dado.
E eu, quero meu filho em casa!!


Nenhum comentário: