terça-feira, outubro 29, 2002



Diário mesmo:
Quinta feira dia 24 de outubro: estou em casa, trabalhando com Fernando,
quando toca o telefone e é Felipe, me dizendo que o ensaio da banda tinha
sido o mais casca grossa de todos os tempos, que o pessoal do studio
vai gravar uma demo deles, que eles vão se apresentar num programa de
televisão, que ele arrasou com o set de pratos novos, que Zildjian é o
bicho!, e que ele está com 39 graus de febre, blz!
Sexta feira dia 25 de outubro. Aniversário de Fe-Febre. Felipe 40 graus-
purgatório da beleza e do caos - de febre, 6:30 da manhã, começa a me
explicar que o cérebro, é como uma cebola e o inconsciente é a porta de
entrada e saída do organismo e existe uma área de pesadelos que é melhor
deixar pra lá e que aquelas estrelinhas ali na parede, são os portais
que ninguem vê mas são os lugares mais simples pra manobrar o tempo.
Eu me limito a escrever esse roteiro porque tem gente ficando rica com
sinopses, argumentos, idéias, muito mais pobres que essa:)) Delírio
produtivo é o que há :)) Coloco Fe no chuveiro porque delirio é produtivo
até certo ponto e espero pra falar com o médico dele. Tento dormir mas não
consigo; tomo um banho também e fico olhando pro Fe, agora mais calmo e
dormindo; mas com está quente o menino. Não, nada de antitérmicos,
com ele faz efeito contrário, ele toma, a febre abaixa meia hora e depois
volta com uma força horrível. Enquanto isso tento falar com o médico que
ainda está indisponível e pra não ficar na angústia vou pro Rio almoçar com
a Megan enquanto espero pra fazer o remédio. Um das coisas chatas de morar em
Pendo e se tratar com homeopatia é que estou acostumada com a Quintessência e
não uso outra farmácia pra manipular meus remédios, então toda vez que rola
um distúrbio, lá vai Angela pra farmácia no Flamengo...
Enfim, Megan:) Fui conhecer a querida do Subrosa, mas isso merece um post à parte,
o próximo, nesse, só digo que salvou meu dia, total:))
Resumo da ópera? Coisas da vida:) Aquilo que a gente programa e que dá errado e se
não tiver jogo de cintura tudo vira um drama:) A idéia era almoçar no Sabor Saúde
do Centro, entre uma prova e o workshop da tarde. Tinha uma programação extensa com
bolo na escola com os amigos e sábado com a banda, mas Fe só levantou da cama no
domingo. As comemoraçãoes todas ficaram pro dia 9.
Agora tô indo pra escola tentar compor uma parceria:)) porque nessas, ele perdeu
4 provas e um wokshop valendo nota, abafa!!


Nenhum comentário: