segunda-feira, outubro 07, 2002



Tem outro assunto bombando na web.
Em todas as janelas de comentários o assunto ferve na Cora: Desfusão.
Se bem me lembro o pessoal de Niterói também odiou essa fusão. Nikiti era capital lembram?
Eu me lembro de protestos acalorados em torno da mesa de jantar de minha família.
Meus tios, primos mais velhos, todos indignados. Maus negócios, esvaziamentos...
Minha avó com seu orgulho de moradora de capital, ferido.:)
Eu não me lembro muito bem da fusão em si e, na verdade, não sabia do que se tratava,
minha vida era o balé a escola e os vestidos. Isso serviu pra quem exatamente?
Se ambas as cidades eram contra, por que foi feito?



update: Ahh sim...Então quer dizer que a fusão não teve nada a ver com necessidades de um Estado..
Não teve nada a ver com resolver as dificuldades de dois estados, unindo-os em um, para então beneficiar
milhões de pessoas...Humm...Era mais uma coisa de interesses pessoais e Chagas Freitas e não sei
mais o quê...Foi super bom pra dois ou três...Ahh bom... Então fica assim, né?

Nenhum comentário: