terça-feira, outubro 29, 2002


Megan do SubRosa


Então fui visitar a Megan e ela é mesmo uma pessoa queridíssima como é no blog, mas
é mais: ) A primeira surpresa em relação a ela é que esperava encontrar uma mãezona,
por todo o carinho e cuidado que ela passa pra gente, mas não; Megan é um manancial
de carinho e generosidade mas é uma mulher. Ela está mais pra fêmea rainha, que cuida
de tudo e de todos que lhe são caros com autoridade de quem sabe o que é melhor pra
cada um, uma mulher vivida. Outra surpresa, o senso de humor. Sabedora das barras
pesadas pelas quais ela passa, pensei em encontrar uma pessoa mais reticente em relação
a brincadeiras e gracejos, mas não; gente inteligente tem muito senso de humor e Megan é
divertidíssima : )) Espero que todo mundo da web um dia conheça a Megan. Ri muito, passei
horas ótimas e foi ela quem escaneou as fotos de Felipe e me ensinou um monte de coisas
a respeito de computador em pouquíssimo tempo, que eu estava batucando há meses...
Mais: como se não bastasse tantos special gifts, ainda ganhei presentes:)) Eu só não, Felipe
também! Felipe ganhou um disco do Papa Roach!! No alvo, é um dos preferidos dele e eu
ganhei um disco cult da Ute Lemper abafa!;) e um tesouro de livro que só o título já vale uma
reflexão profunda: "O Deus das Pequenas Coisas", tenho certeza que essa escolha não foi
a esmo, foi por conhecimento. Tem que me conhecer muito pra saber que isso, o deus que
existe em tudo que é cotidiano, é uma medida pra mim e essa também foi uma surpresa.
Enfim, Meg do SubRosa é mesmo uma pessoa especial, alguém a quem se deve conferir
valor verdadeiro, forte, com experiências suficientes para saber a que a vida se presta e quais
as coisas que fazem a vida valer de verdade. Queria desfiar piadas e abobrinhas num post mais
leve, acho que a Meg até preferiria assim, sem essa louvação toda, mas pra mim não dá. O que
ficou pra mim foi intenso. Em se tratando de Meg seria desrespeito, eu acho. A gente brincou e
falou abobrinhas e contou casos sim mas, a impressão mais forte que ficou é que Meg é uma
sobrevivente. Uma sobrevivente com senso de humor, uma sobrevivente de coração quente, uma
sobrevivente cheia de esperança, sem meias palavras ou subterfúgios, com olhar direto sobre as
coisas, olhar próprio dos sobreviventes. Alguém que luta dia a dia por sua própria vida pero, sin perder la ternura : )



Nenhum comentário: