sexta-feira, outubro 25, 2002




Ele se lembra que descia a garagem do prédio num formula um sem banco. Lembra de comprar
figurinha dos Simpsons na banca de jornal da esquina. Lembra de ver Changeman e Chaves de
manhã cedinho. De dizer: minha mãe só deixa eu comer amassadinho, né? E eu dizia: É. E
ele dizia todo orgulhoso pro amigo: Viu?!! Não me pergunte, eu nunca soube o que era isso..:))
Lembra de uma cesta de brinquedos no quarto dele. Lembra de um Lego de lancha que ganhou no
Natal. Lembra de jantar numa mesa redonda de vidro comigo dizendo: não é nerú é nirá. E desandar
a rir.. nirá... mãe eu quero franguinho com nerú! Não é nerú é nirá ... hahaha! Nirá que a gente trazia
da fazenda de Dudu e Lucia. Ele lembra da fazenda, de andar a cavalo, lembra do Cambará um cavalo
que seguia a gente pelo pasto, lembra de um Voyage que não tinha um pedaço do fundo, então ele
via o asfalto se movendo debaixo dos nossos pés. Lembra de ir comprar coca cola sozinho, lembra
do Tablado, lembra do Aldeia Curumim, de subir nas árvores da escola. Lembra do Paewek, o
primeiro gato que apareceu aqui em casa, de chegar sempre atrasado na escola Itapuca e viver
chateado com isso. Lembra de quando ganhou o Playstation e os 10 bilhões de walkmans da Aiwa
que a gente comprou e que quebrava na primeira semana. Lembra do bolo de aniversário de chocolate
de três andares dos 10 anos, dos churrascos com a turma inteira da escola aqui na casa, lembra
da cirurgia e lembra da primeira vez que andou de ônibus sozinho. Lembra de quando ganhou a bateria
e de acordar muito cedo pra ir a aula. Lembra da primeira medalha e da segunda. Lembra dos shows
do Guns’ Nd Roses, Papa Roach e Red Hot no Rock’n Rio. Lembra dos primeiros amigos fora da
escola e da primeira menina... Lembra de como eu ri com a primeira vez dele fazendo a barba.
Sacanagem...:))


E eu, lembro da maior parte dos minutos dos últimos 17 anos.



Nenhum comentário: