domingo, outubro 06, 2002

Então agora estou indo votar.

Ficou assim:

Presidente:
Lula 13 PT
Senadores:
Aspasia Camargo 432 PV
Edson Santos 131 PT
Deputado Federal:
Denise Frossard 4565 PSDB
Deputado Estadual:
Carlos Minc 13170 PT
Governador:
Voto Util.

update:

Site do TSE!
Entre no site, clique na janela do Rio de Janeiro em Senador. O que aparece foi o que eu colei aí embaixo.
Note que eu fui na fonte. Aspasia aparece em primeiro lugar.

Escolha o cargo Consulta Consolidada
Presidente
Governador
Senador
Deputado Federal
Deputado Estadual
Deputado Distrital
Cargo Selecionado: Senador
Unidade da Federação: RIO DE JANEIRO
Candidatos por Página: 203050100Todos


Senador ( RIO DE JANEIRO )
1 ~ 20 de 23
Nome Número Partido Coligação

ASPASIA BRASILEIRO ALCANTARA DE CAMARGO 432 PV -
CARLOS ALBERTO PEREIRA MARQUES 282 PRTB -
CARLOS CESAR VELOSO 291 PCO -
CARLOS ROBERTO LUPI 123 PDT COLIGAÇÃO FRENTE TRABALHISTA RIO
EDSON SANTOS DE SOUZA 131 PT -
FERNANDO PAULO FIGUEIREDO BUARQUE DE GUSMÃO 656 PC do B -
etc... etc...etc...
E meu voto útil foi para Benedita. Comi mosca com a Aspásia no site do TSE e votei na
legenda para não perder o voto.


Nenhum comentário: