segunda-feira, outubro 21, 2002



Oh, Calô:)
Hoje estou ocupadona:) Coisas. Mas, 1. Ontem andei pela estrada de novo, mas dessa vez só
fui até a padaria o que dá, mais ou menos, uns 1600 mts. Em compensação, nesse caminho,
encontrei minha professora de balé da vida inteira, que mora aqui em cima e tem um Teatro, o
Cacouto (Teatro Carlos Couto), onde ela abriu, aos sábados, uma turma de alongamento e chão
de contemporâneo e me convidou(!) pra fazer a aula, não sem antes me esculhambar em público
por causa da minha má forma, ou seja, a partir do próximo sábado vou estar no palco :))) que é
o espaço onde acontecem as aulas. Será o universo conspirando a meu favor?:)) 2. Por falar em
dança, ontem vi um programa do Riverdance. Eu sempre choro, não sei porque, não sou irlandesa,
dança étnica não é a minha preferida, mas eu sempre choro. È muito emocionante. Acho que o
quê eles incitam é uma espécie de sentimento tribal. Uma sensação atávica de pertencer a alguma
coisa que não sei o quê, enfim, vale a visita. No que me diz respeito, espero que você se emocione
também :)) 3. Eu não como quase nenhuma das carnes e não me considero uma vegetariana.
E vegetarianismo pra mim, envolve muitas outras coisas além de não comer carne, mas já tem um
tempo que faço parte de uma lista de vegetarianos na web cuja moderadora Marly Winckler, me enviou
outra lista pra integrar, que trata basicamente, de artigos sobre vegetarianos e esse artigo em particular,
mesmo que voce não seja vegetariano, assim, só pra se antenar, vale ler. 4. Oh, calô :) Depois eu volto.

update: paaei o artigo para word e hospedei na Sapo. Não tinha me tocado que linkando direto
só eu estava vendo, dãaa. O endereço do grupo de discussão está aqui.



Nenhum comentário: