quarta-feira, outubro 23, 2002



Hoje andei na chuva. Fui andar e eu corpo, por enquanto, não estou achando graça nenhuma
em andar nesse lugar feio e fico rindo de mim mesma com as desculpas fracas que ando arrumando
pra não continuar meu exercício. Coisas como: agora aos sábados vou fazer aula com a Rennée então
não tem problema não andar hoje ou, já escureceu ou ainda tá claro ou meu walkman quebrou - o que
realmente é muito chato mas, eu não ando com o ouvido :)) Ah... mas o deus da mudança é meu
amigo e só fico rindo das minhas resistências e armadilhas. Pelo menos essas são conhecidas.
Mas então eu fui andar e choveu. Me lembrei da Symon falando da chuvarada que ela pegou e como
ela se sentiu mais bonita e foi mais ou menos o que aconteceu comigo. Eu não me senti mais bonita
mas eu me senti feliz:)) parece que aquela chuva levou um peso com o qual eu ainda não tinha tido
contato. Foi na chuva que eu senti o peso e foi nela que ele foi embora. Agora tenho que me preparar
para amanhã porque vou à Tijuca e vou aproveitar pra me pesar na balança do consultório do meu primo.
Vai ser outro choque anafilático, aguarde ;))

Ás vezes a gente é mole né?


Nenhum comentário: