segunda-feira, outubro 28, 2002



Oi:)))
Agradeço a todo mundo o carinho por Felipe. Ele já está legal:)
Ele é mais ou menos parecido comigo. Eu desmaio e vejo as patinadoras
do Holliday on Ice e ele tem febre e volta com altos roteiros cinematográficos:))
Preciso recuperar o tempo que fiquei lambendo minha cria, ficou tudo
parado, amanhã eu volto com meu diário. Mas dei uma chegada aqui pra avisar
que hoje, ás sete da noite, minha irmã, de quem eu já falei aqui algumas
vezes, vai estar no programa Gema Brasil conversando com o Rodolfo Bottino
e fazendo uma receita medieval que é casca grossa:)
Enfim dá uma olhada no release e na receita aí embaixo:


"Hoje o programa é sobre um concurso culinário que a atriz Patrícia Bueno
participou, detalhe ela não sabe cozinhar. O tema era: o que você serviria
para um produtor cultural se ele fosse a sua casa jantar, o concurso era
internacional e dava direito há dez dias em Nova Orleans. Patrícia resolveu
concorrer e enviou algumas receitas medievais. Uma delas o Haddock com molho
saboroso o Rodolfo estará fazendo pela primeira vez no programa. Vale a pena
aprender a fazer este exótico prato.

Haddock com molho saboroso

Ingredientes:
900gr filet haddock
75gr cebola bem picada
azeite ou manteiga
¼ de c. chá de pimenta branca
75gr de croutons
125ml cerveja preta
sal

Modo de preparo:

Retire a pele do haddock e corte-os em postas. Numa panela rasa junte
água com sal e coloque as postas cobertas pela água e deixe cozinhar
por pouco tempo (antes de levantar fervura). Tampe a panela e retire
do fogo (reserve). Doure as cebolas com o azeite e acrescente cerveja
preta e 225 ml da água do peixe. Bata no liquidificador até formar um
creme. Reaquecer por alguns minutos. Retire as postas de haddock da
água e coloque numa grelha. Pincele com um pouco de manteiga ou azeite
(tostar com maçarico). Corte as postas em pequenas partes e regue com molho."

Até amanhã:))


Nenhum comentário: