domingo, setembro 01, 2002




Direito de Resposta :))

Trovarsi



A Marina fez o jogo do currículo com a Angela. Não resisti e fui junto...


Angela: Já dormi numa casa da árvore.
Marina: Ahhhhhh, eu nunca!
Cora: Nem eu!
Angela2: Ah! Foi mágico, perdi um namorado mas valeu a pena.

A: Já beijei vários atores mas nunca na boca.
M: Também.
C: Idem. Aliás, como tem ator por aí, né?
A2: Aff!!

A: Já namorei um francês. Já namorei um italiano.
M: Nunca namorei um estrangeiro, humft!
C: Um americano. Aliás, dois; mas um foi há tanto tempo...
A2: É..Tem tempo, mas eu ainda me correspondo com: Roberrrrto, hehehe

A: Nunca fui expulsa da escola. Mas fui suspensa.
M: Também, fumando no banheiro.
C: Várias vezes; por vários motivos.
A2: É isso aí, suspensas unidas jamais serão vencidas!

A: Já mastiguei hóstia pra ver se era verdade que saía o sangue do Deus.
M: Eu não. Pecado. (Ou já?)
C: Passo: eu sou judia.
A2: A questão não era a hostia, era a verdade, não saiu sangue nada,
me enganaram, depois disso eu só acreditei em ciencia.:)

A: Já roubei nas Lojas Americanas. Parei. Era muito boa.
M: Nunca roubei nas L.A. Uma vez vi uma colegial roubando uma bala e mostrei pra minha mãe.
Eu era bem pequena. Ela me fez crer que aquele era o pior dos crimes. Minha mãe também... francamente!
C: Nem eu. Mas dois meninos franceses amigos meus sim, numa loja em Paris, e foram pegos.
E não sabiam se ficavam com mais vergonha de estarem roubando, ou do que roubavam: maquilagem. Bons tempos!
A2: Desculpe, mas roubei mesmo, baton, lapis de cor, chiclete, parei quando começaram
a me convidar pra ir as Lojas Americanas, eu não queria ser ladra da turma, era de besteira adolescente.

A: Já dancei, mambo, valsa.
M: Nunca...
C: Never.
A2: Era o maior pe de valsa, heheh, hoje engano.

A: Nunca consegui sambar.
M: Nem eu, mas cheguei a ter umas aulas com Dona Juju, a copeira. Na cozinha do trabalho mesmo (hohoho)
C: Nem pensar, sou um desastre ambulante.
A: Nunca abortei.
M: Nem eu.
C: Nem eu.
A: Já sentei ao lado do Sting.
M: Também, pisc*
C: Eu não!!! :-(
A: Já dormi no colo de um desconhecido.
M: Também! Vôo SP-NY. Dormi direto deitada em cima dele, só acordei quando ele me cutucou pra dizer que a
comida ia ser servida. Ele achou normal, sempre tinha ouvido dizer que as cariocas eram "fáceis". Bleargh.
C: Nunca.
A2: Que homem eca esse hein, Ma. O meu foi no Rock'in Rio : ) Depois eu conto.

A: Já senti desejo e ternura pela mesma pessoa.
M: Também já.
C: Eu também.
A2; É. A gente pode considerar que é um privilégio.

A: Já andei de helicóptero com um tio louco, que pousava como se fosse avião.
M: Nunca andei de helicóptero.
C: Eu já andei várias vezes, mas nunca com parentes. Ainda bem.
A2: Esse tio era um barato. Uma personagem. Eu vou falar dele aqui,
meu Barão de Munchausen Tupiniquin.

A: Já fiquei três minutos e cinqüenta e oito segundos sem respirar.
M: Debaixo d'água? Beijando? Se for beijando eu também!
C: Caraca!
A2: Puxa Marina, queria ter visto, que amor, Beleza!!
Comigo foi disputa de folego no Iate.

A:Já ajudei a construir um veleiro.
M: Ahhh....
C: Já ajudei a consertar um motor de lancha em pleno mar, serve?
A2: :))

A: Já participei de um filme.
M: Já fui figurante de novela, sem querer
C: E eu, de um video-clip.
A: Já beijei um sapo pra ver se virava príncipe.
M: Eca!
C: Beijar não beijei, mas já escrevi sobre um sapo que virava príncipe.
A2: Beijei mesmo, lá em Mury. Peguei o sapo agarrei pelas perninhas e dei-lhe o
maior beijo. Não contente ainda fiquei com ele no colo repetindo:
Vira principe aí, ó.. Ai, Ai. Sindrome de Cinderela e umas taças
de vinho a maisss :)

A: Nunca comi caviar ou escargot e jamais comerei.
M: Idem, idem.
C: Como sempre que posso; adoro!
A2: Cora, aquela coisa que sai daquela concha, e os ovinhos da peixinha...
Sem comentários :)

A: Acampei. Muito. Mas nunca consegui montar barraca sozinha.
M: Eu nunca acampei.
C: Nem eu.
A: A primeira vez que entrei no mar tinha seis meses, soube nadar desde sempre, sempre amei o mar.
M: Não sei com que idade entrei no mar pela primeira vez mas também sempre soube nadar.
C: Aprendi a nadar antes de andar: Mamãe me levava pra piscina quando ia treinar. E o mar... bom,
o mar estava sempre perto, logo ali. Até hoje.
A: Já tive um pomar.
M: Já tive um pomar também.
C: Eu não.
A: Já tive um filho.
M: Também, dois.
C: Também. Dois.
A: Já caí de moto e me ralei todinha.
M:Já me arrebentei numa mobilete.
C: Vocês, hein?
A2: È claro que eu estou falando, daqui, do alto, de quem caiu de moto na
esquina de Venâncio com Canal e só foi parar na Ataulfo. Bem uns 400 metros de Angela espalhada pelo asfalto, certo?
Pra quem está, como eu, no Olimpo dos acidentes convenhamos, Marina, cair de mobilete é um vexame!
Apesar de que, voce não está sozinha: a misteriosa Bia Badaud, também caiu :)))
Ai, a que ponto cheguei, contar vantagem com acidente :)))

A: Já tive uma casa.
M: Também. Minha casa tinha sete quartos e uma piscina cheia de escorpiões.
C: Também. Mas menorzinha. Sem piscina. Ou escorpiões.
A2: Eu quis dizer que eu já tive uma casa minha. Eu moro em casa.

A: Já saí do meu corpo.
M: Ahhhh! Esse é meu sonho!
C: Eu sairia se pudesse trocar com alguém. Sharon Stone, por exemplo.
A2: Cora, que ótima idéia :))

A: Aprendi a dirigir com um piloto.
M: Pisc*
C: Eu até hoje não sei se aprendi direito.
A: Já guiei num autodromo. Já fiz a serra de Petropolis no talo, desgarrando no precipício.
M: Uau...
C: Uau...
A: Já fiquei pendurada num precipício.
M: Puxa...
C: Puxa...
A2: Foi. Na fazenda de um amigo. Uns três minutos pendurada num cipò.
Não aconselho
.
A: Já caí de um precipício.
M: Puxa!
C: Puxa!
A2: Foi. Em Mury. Despenquei, a sorte é que tinha o rio embaixo.

A: Nunca saí do Brasil mas conheço algumas cidades do mundo como a palma da minha mão.
M:Já saí do país. NY é meu mapa sentimental.
C: Vivo saindo mas, às vezes, o que me dá mais gosto é voltar. E sonhar com novas viagens.
A:Já li meu destino nas mãos, nos astros, na areia, nas cartas, nas pedras, nos olhos, na aura, na alma,
no passado e no futuro; nunca o presente.
M: Já leu em borra de café? Perdi o interesse por essas coisas.Nunca conheci ninguém que acertasse.
A não ser um rapaz uma vez, que vendia posters do Che Guevara no pilotis da Puc.
Ele olhou nos meu olhos e disse: Você está grávida.
Pediu licença para apalpar meu tornozelo e teve certeza. Fiz exame, deu negativo.
Mas a ciência estava atrasada e ele certo.
C: Fiz meu mapa astral no astrology.com. Tinha que ser, né?
A2: Pô Ma, que legal isso, hein? Em gente assim eu acredito.
Eu já fiz mapa com todo mundo, eu vi um monte de coisas, mas eu não acredito em nada.
Ou melhor, tem uma coisa nessa área que eu acredito, mas isso é outro post.

A: Já fiquei cinquenta e três dias sem sair de casa.
M: Por motivo bom ou por motivo ruim?
C: Quando fiquei doente passei quase duas semanas sem sair.
A2: Motivo ruim.

A: Nunca ganhei em jogo.
M: Ganhei 1350 reais num bingo com o Pratinha :))
C: Nem em jogo, nem em sorteio, nada. Nunca.
A2: Marina que legal, que sortuda!!

A: Já engordei quarenta e dois quilos.
M: Sempre fui magrinha.
C: Ai, que inveja!!! Engordei mais de 20 quilos quando fiquei grávida.
A2: Ai que inveja!!! Engordei 42 quilos quando fiquei grávida.

A: Conheci seis pessoas que cometeram suicídio.
M: Eu era pequena e minha empregada me levou para ver a vizinha da porta ao lado.
Ela estava caída no chão da sala, com o sangue escorrendo do ouvido, nunca vou esquecer.
De noite perguntei do que ela havia morrido e minha mãe chutou uma doença qualquer.
Não foi surpresa pra mim, eu já sabia que os adultos mentiam. Depois, muitos anos depois, meu primo fez a
mesma coisa mas não tive coragem de vê-lo. E no mês seguinte, a Ana Cristina César se jogou da área do seu prédio.
Foi o primeiro enterro que fui, como adulta, representando minha família.
C: Conheci. Algumas.
A: Já tive um acesso de riso num velório.
M: Eu sempre em igrejas...
C: Eu tinha sempre, em qualquer ocasião solene. Depois passou.
A: Já tive um acesso de riso numa peça do Geraldo Tomás.
M: Hohoho (acho que também teria)
C: Bem feito!
A2: : ))))

A: Já tive um acesso de riso na cama.
M: Hummm
C: Hummm
A2: Um dia eu conto. Foi uma das situações mais constrangedoras
que eu passei em toda a minha vida :)

A: Já tive olho no olho com uma onça pintada.
M: Ahhh
C: Já tive sérias discussões com os gatos.
A2: Eu estava em Itamonte, na fazenda de Lucia e Dudu. Foi seguindo
macaco Bugio pelo bambuzal e fiquei ali, olhando pra cima, deitada
no meio da mata, quando eu sentei ela estava há uns 10 metros, sentada
olhando pra mim. Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela e então ela foi embora.
Quando eu cheguei no curral de volta pra sede é que caiu a ficha do que
tinha acontecido.

A: Aliás, no quesito natureza, já corri de jacaré, já fui abraçada por urso, já fui perseguida por coruja,
já fiquei agarrada às cordas do píer enquanto passava o tornado.
M: To começando a achar minha vida sem graaaaça....
C: Eu também, Ma!
A2: ops! Urso foi no circo. Coruja foi em Atafona, foi hilário.
legal mesmo foi o tornado, vai ser um post. Jacaré foi quando eu caí do cavalo,
hahaha, o cavalo se assustou com o jacaré. Foi numa fazenda em Casemiro.

A: Já caí do cavalo.
M: Também, e desmaiei.
C: Só andei em pangarés mansos de pracinha, quando era criança, e olhe lá.
A: Nos verões da minha infância nadei com golfinhos.
M: :)
C: Nadei com golfinhos em Noronha.
A: Jamais imaginei que fosse precisar ir tantas vezes a uma delegacia.
M: Só fui a uma até hoje.
C: Eu também: em Roma, onde me assaltaram.
A2: Isso é triste. Definiu minha vida nos últimos 10 anos. Mas eu não quero comentar.

A: Já perdi a oportunidade de ficar calada.
M: Eu tantas....
C: Eu prefiro não falar nesse assunto.
A2: Hoje em dia eu acho que pior foi ter perdido a oportunidade de falar.

A: Já chorei por compaixão.
M: Muito, muito
C: ihhhhhhhhh, demais!
A: Já ri de desprezo.
M: Idem.
C: Não, nunca. Gostaria.
A2: Cora, é poderoso, rir de deprezo. Acho mesmo que é a saída mais saudável.

A: Já me achei o máximo.
M: Também...Ai, que saudade (heheh)
C: E eu...! Nem me lembro mais da sensação: deve ter sido há pelo menos uns dez quilos.
A2: :))

A: Já me achei.
M: Esse é o ano em que vou me achar. Inshalá!
C: Eu achava que achei, mas descobri que não. Agora estou procurando.
Se alguém souber de um caminho mais curto avise, por favor.

A2: Eu adoro voces duas :))


A Marina tem a página do Joguinho.
Esse jogo ainda vai virar, peça, tese, livro, filme, CD, video, DVD, pesquisa, quer apostar? :))




Nenhum comentário: