terça-feira, setembro 03, 2002



Ontem fui encontrar com Marina nos Estados Unidos.
Nada de museus ou coisas úteis como livros ou Billie Holliday.
Fomos pra Nova York fazer um dia mulherzinha.
Eu fui pra New York porque queria conhecer a Tiffany's. Desde ontem que eu só
escuto Moon River, e já que nós estavamos por ali mesmo, aproveitamos para
let's go shopping girls! na 5th Ave.
Depois de gastar os milhares de dolares que jamais terei, fomos
almoçar e, como a oferta é infinita, fomos parar em três restaurantes diferentes.
Convenhamos, depois de tantos almoços, a gente bem que precisava
de um Spa.
Ainda íamos ao Central Park mas não por motivo útil; é que o
Al Pacino mora por ali e, bem, quem sabe se a gente se encontrasse e
se ele se apaixonasse...
Mas não deu tempo, estava ficando tarde, eu tinha que voltar.
Eu precisava estar aqui para a reunião de pais na escola do Fe.
Agora é isso: até final de outubro toda a semana tem palestra pros pais.
Marina ficou. Não sei se em NY, mas Marina continua lá, nos Estados Unidos.
Será que ela vem pra votar?

Esqueci de dizer: o Sting tava lá.


Nenhum comentário: